Marcas fortes a serviço da revenda
● 10/06/2016
“Consumidores reconhecem: cerca de 90% preferem as marcas das associadas ao Sindicom, atesta pesquisa do Ibope Inteligência reportada nesta edição. E não se limitam a encher os tanques, mas frequentam as lojas de conveniência e usam as trocas de óleo.”

As marcas das associadas ao Sindicom repr...[leia mais]
Palavra do Presidente - Balanço Anual 2015
● 31/03/2016
"Pela trajetória de conquistas e arrojo frente aos desafios, o Sindicom se constitui em um patrimônio de valor inestimável para o mercado brasileiro de combustíveis e lubrificantes. No caso de nossas distribuidoras, que respondem por cerca de 80% do setor, esse legado tem expressão na força de suas marcas".
75 anos de história
● 10/01/2016
O Sindicom está completando 75 anos de trabalho dedicado ao desenvolvimento do mercado brasileiro de combustíveis e de lubrificantes. Pela seriedade dessa atuação, compromissada com o abastecimento e o avanço do país, construímos credibilidade, acumulamos conhecimento sobre o setor e conquistamos reconhecimento por parte de governos, autorid...[leia mais]
_______________________________________________________________
Mais presença no plano institucional
● 30/12/2015
“A forma como atuaremos em 2016 expressa o amadurecimento da representação que já exercíamos na defesa do mercado.”

O Sindicom está completando 75 anos de trabalho dedicado ao desenvolvimento do mercado brasileiro de combustíveis e lubrificantes. Pela seriedade dessa atuação, c...[leia mais]
_______________________________________________________________
Apoio ao rigor contra a sonegação
● 30/09/2015